NBA

Fastbreak: Wall fora por duas semanas, Parker volta, Rose e Cavaliers e mais

John Wall Wizards

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias interessantes do mundo da NBA

– O Washington Wizards terá que se virar nas próximas duas semanas sem John Wall. A estrela da equipe reclamou de desconforto no joelho esquerdo e foi detectado uma inflamação na região. Por não ser um dano estrutural, o acompanhamento será diário, mas o time traçou as duas semanas para uma recuperação plena.

Um dia depois de sair a notícia que Derrick Rose estava considerando até encerrar sua carreira, o Cleveland Cavaliers declarou que está se comunicando com o jogador durante o período afastado por ideia do próprio atleta. Ainda não há notícia sobre sua decisão.

– Tony Parker fará sua estreia na temporada 2017/18 nesta segunda, contra o Dallas Mavericks. O armador do San Antonio Spurs perdeu os 19 jogos da equipe até o momento com uma lesão no quadríceps, que deveria ter tirado ele de ação por mais tempo. Entretanto, a recuperação foi ideal, inclusive com um período no time da G League dos Spurs (Austin Spurs) para fazer Parker ter ritmo novamente.

– O pivô Dwight Howard, do Charlotte Hornets, foi punido em US$ 35 mil após ter provocado a torcida do Cleveland Cavaliers com um gesto de conotação sexual.

– Ex-jogador da NBA e ABA e membro da equipe de transmissão do Portland Trail Blazers, Steve “Snapper” Jones faleceu no sábado aos 75 anos, após anos batalhando contra uma doença não-especificada. Jones foi três vezes um All-Star na ABA e jogou por diversas franquias das duas ligas, terminando sua carreira nos Blazers.

Comments
To Top