NBA

Fastbreak: Wall e amor pelos Wizards, Curry fora no corte, Oakley e MSG fazem acordo

John Wall Wizards

Fastbreak: jogo rápido com notícias interessantes do mundo da NBA

– John Wall afirmou mais uma vez que sempre quis ficar no Washington Wizards. Após ter demorado para assinar uma extensão oferecida pelo time, especulou-se que o armador queria testar o mercado em 2019. Nada a ver, segundo Wall.

“Não há razão para testar a free agency se eu sei onde eu quero estar.”

– Em jogo na África do Sul, a segunda edição do NBA Africa Game teve o mesmo vencedor que na primeira. O Team World venceu por 108 a 97 o Team Africa. Kristaps Porzingis, Andre Drummond, DeMarcus Cousins e Courtney Lee foram destaques do time “mundo”, enquanto Victor Oladipo e Emmanuel Mudiay foram destaques do Team Africa.

– Charles Oakley e a administração do Madison Square Garden fizeram um acordo para retirar as acusações do ex-jogador e apenas impedir que ele entre no local por um ano. No dia 8 de fevereiro, Oakley foi preso acusado de agredir os seguranças da arena. Ele argumentou que foi retirado por ter criticado o dono do New York Knicks e do ginásio, James Dolan. Oakley ainda deixou em aberto a possibilidade de processar Dolan.

– Stephen Curry foi convidado para participar do torneio Ellie Mae Classic de golfe. Reconhecidamente um bom golfista, Curry não fez feio nos fairways do TPC Stonebrae, tendo 74 tacadas na quinta e 74 na sexta. Entretanto, ele não conseguiu passar o corte para jogar no sábado e domingo e tentar o título, já que ele era de 137 tacadas. Com seu desempenho, Stephen Curry terminou na 148º posição no torneio.

A week that @sryder1215 will never forget. ⛳️?

Uma publicação compartilhada por Web.com Tour (@webdotcomtour) em

 

– O pivô do Los Angeles Clippers, Willie Reed, foi preso em Miami com uma acusação de violência doméstica. Ainda não foram divulgados mais detalhes, além do fato que seu primeiro encontro com um juiz no tribunal será já neste domingo.

 

Comments
To Top