NBA

Fastbreak: Rondo e os “tensos Kings”, Kidd renova e Wolves querem Butler

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias interessantes da NBA

– Armador do Sacramento Kings em 2015/16, Rajon Rondo disse que tinha “muita tensão” no time, especialmente por causa de má relação entre DeMarcus Cousins e o treinador demitido George Karl, algo que ele, armador, nunca tinha visto antes. Mesmo assim, ele gostaria de voltar para a franquia caso seja desejado pelo novo treinador Dave Joerger.

– Segundo fontes contaram à ESPN americana, o Minnesota Timberwolves, na figura de Tom Thibodeau, está interessado no basquete de Jimmy Butler. Ex-comandado de Thibs, o ala-armador pode render, entre outras coisas, a quinta escolha deste Draft para Chicago. Os Celtics também estariam interessados em Butler.

– Apesar da campanha decepcionante na temporada passada, com apenas 33 derrotas, o Milwaukee Bucks quer que Jason Kidd fique por mais tempo. Ele ganhou uma extensão de três anos que começa ao fim da próxima temporada. Segundo fontes, o valor é de US$ 18 milhões total, dando bastante tempo para o lendário ex-armador trabalhar com Giannis Antetokounmpo e o elenco novo e promissor da equipe.

– Três vezes campeão do torneio de enterradas e ex-jogador de diversas franquias da NBA, como Boston Celtics, Chicago Bulls, New York Knicks, entre outras, Nate Robinson conseguiu um teste no Seattle Seahawks da NFL. Veja mais informações aqui.

Comments
To Top