NBA

Fastbreak: Pau Gasol e os Spurs, novo GM dos Cavs e dono “oculto” dos Knicks

Pau Gasol Spurs

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– Koby Altman deve ser confirmado como general manager do Cleveland Cavaliers em breve. Assistente de GM quando David Griffin dava as cartas no Ohio, Altman dividia funções de forma interina desde a saída de Griffin. A julgar pela situação de Kyrie Irving e LeBron James parecer cada vez mais desapegado do time, Altman terá problemas para resolver.

– Pau Gasol tem 37 anos e vai começar sua 17ª temporada na NBA em outubro. Mas ele e os Spurs parecem confiar que ainda há muita gasolina no tanque, já que o acordo entre as duas partes é de três anos, com o último deles sendo parcialmente garantido.

– As coisas no New York Knicks sempre são aleatórias e uma nova notícia confirma isso. O general manager Scott Perry, contratado nesta semana, ainda não se encontrou com o dono da franquia, James Dolan. Isso não é comum nas franquias de esportes americanos, já que GM é uma das principais posições da organização. Perry disse que deseja conhecer seu patrão e que até agora lidou apenas com Steve Mills, presidente dos Knicks.

– Jared Sullinger não tem uma franquia na NBA e ele acha que o peso é a razão. O ala-pivô que passou a maior parte de sua carreira profissional no Boston Celtics, mal jogou pelo Toronto Raptors em 2016/17 e trocado para o Phoenix Suns, foi imediatamente cortado pelo time do Arizona. O jogador admitiu que chegou a pesar 320 libras (145 quilos) em seu último ano nos Celtics e que agora está com 129 kg. “Honestamente, era vergonhoso”, disse o jogador sem time.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top