NBA

Fastbreak: NBA agradece Kobe Bryant em carta aberta

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com as notícias do mundo da NBA

– Após o jogo inacreditável que marcou o fim de sua carreira, a NBA resolveu homenagear o camisa 24 em uma carta aberta. Com vários obrigados, a carta cita sua ética, seu esforço descomunal, a competitividade e celebra a carreira de 20 anos na liga.

– Bola do jogo que resultou na 73ª vitória do Golden State Warriors será fatiada entre os 15 jogadores. Ou pelo menos é isso que Draymond Green quer. O ala-pivô segurou na bola e não largou nem na coletiva de imprensa

– Como esperado, os recordistas de vitórias na temporada regular na história da NBA são os favoritos em Las Vegas para ganhar o campeonato. Caso você aposte nos Warriors campeões, colocando 10 dólares, e eles concretizam isso, você ganhará 17,70 (ou seja, 7,70 de lucro). Já para o Cleveland Cavaliers, se você apostar 10 dólares, pode ganhar 40 (30 de lucro).

– Após reunião com Phil Jackson e direção de basquete do New York Knicks, Carmelo Anthony afirmou para a imprensa que ele disse para nesta free agency “aproveitarem a janela (de oportunidade para conquistar o troféu) que ele apresenta”. Com 31 anos, Melo tem em mente que não terá mais muitos anos em alto nível.

– A despedida de um ícone e mais 60 pontos na conta com certeza fez o povo comprar no Staples Center. No jogo final de Kobe, o merchandising no Staples Center rolou solto e US$ 1,2 milhão em produtos foram comercializados. Esse é o recorde em uma arena esportiva para qualquer evento.

 

Comments
To Top