NBA

Fastbreak: Mirotic lesionado, Collison quer 35 aposentado em OKC e mais

nikola mirotic bucks

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: boletim de notícias com o que está rolando na melhor liga de basquete do mundo, a NBA.

– Nikola Mirotic foi uma grande adição para o Milwaukee Bucks na última janela da NBA. E agora ele vai ter que correr contra o tempo para jogar os playoffs por causa de uma fratura no dedão da mão esquerda. O período de recuperação foi estimado entre 2 e 4 semanas. O time já perdeu Malcolm Brogdon recentemente, que deve ficar de fora por mais tempo.

– Apesar do posicionamento não ser bom (5º no Leste) e ter a possibilidade de passar o Indiana Pacers, Kyrie Irving admitiu que pensa em ficar alguns jogos de fora nesta reta final de temporada regular: “não faz sentido colocar ênfase nesses jogos de temporada regular quando você está se preparando para as batalhas que teremos nos playoffs”, disse o armador.

– Marcus Smart foi ejetado da partida entre o Philadelphia 76ers e seu Boston Celtics por empurrar Joel Embiid. Pode ter certeza que a multa vem e a rivalidade só tem a crescer nos playoffs, onde é bastante possível que os dois times se enfrentem.

– Donovan Mitchell admite que sua segunda temporada foi desafiadora. Depois de uma estreia ótima, Mitchell disse que foi avisado por Quin Snyder e outras pessoas que a nova temporada seria complicada por ele ser mais visado: “é uma coisa as pessoas falarem, outra passar por isso. Eles anteciparam que isso aconteceria. Eu não”, disse o jogador, que revelou ter recebido conselhos de James Harden, Kobe Bryant e Chris Paul para superar a má fase e voltar a seu alto nível na metade final da atual temporada regular.

– Nick Collison foi o primeiro jogador a ter a camisa aposentada (número 4) pelo Oklahoma City Thunder. E o Mr. Thunder – mudou junto com a franquia de Seattle e ficou 10 anos em OKC – acha que Kevin Durant e sua camisa 35 devem ter o mesmo tratamento. “Para mim”, disse Collison, “ele é uma grande parte do que fizemos aqui”.

– Dirk Nowitzki tornou-se o sexto maior pontuador da história da NBA na terça-feira, com um fadeaway jumper sendo o responsável pela ultrapassagem a Wilt Chamberlain. Nada mais característico para o rei desse arremesso. O alemão agora tem 31.420 pontos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dirk moves to 6th on the all-time scoring list 💦🐐 — 5. Jordan – 32, 292 6. Dirk – 31, 420 7. Wilt – 31, 419

Uma publicação compartilhada por Hoops Galore 🏀 (@hoopsgalore) em

– Doc Rivers rejeitou completamente a ideia de que poderia contemplar uma oferta do Los Angeles Lakers para treinar o time. Os boatos para Doc não fazem sentido, já que ele tem mesmo uma ótima relação com Magic Johnson, mas destacou que também tem as portas abertas com Steve Ballmer, dono dos Clippers.

Comments
To Top