NBA

Fastbreak: Millsapp relaciona Wizards e MMA, Lillard, Gobert e mais

Wizards Hawks John Wall

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– O Atlanta Hawks foi derrotado pelo Washington Wizards no jogo 1 da série entre os dois times e Paul Millsap relacionou os rivais com MMA (Artes Marciais Mistas). Mas não para dizer que John Wall e companhia desceram o sarrafo, mas que eles foram muito mais físicos que os Hawks, seu time.

“Quando o jogo fica assim, nós temos que igualar a fisicalidade”

– Damian Lillard ouviu Draymond Green na partida dos Blazers contra os Warriors, assim como todos os jogadores de Portland. Mas ele prefere encarar as provocações de outra forma.

“Para mim só vai fazer meu nível de jogo subir porque eu tomo isso (provocações) como um desafio”, disse o armador, que fez 34 pontos no jogo 1.

– Se Kevin Durant não é dos melhores amigos de Russell Westbrook neste instante, outro ex-Thunder é o contrário. James Harden e o armador de OKC são próximos, só que dentro da quadra, Westbrook diz que só tem um amigo e quem ensinou isso foi seu pai.

“‘Você tem um amigo e esse amigo é a Spalding (marca de bolas). Na época talvez fosse Wilson ou outra mer**'”, declarou o jogador, lembrando da fala de seu pai.

– Rudy Gobert sofreu uma hiperextensão no joelho logo no começo da partida contra o Los Angeles Clippers. A ressonância magnética não mostrou dano no ligamento, mas tanto Gobert – que disse que só tenta ficar melhor a cada dia -, quanto o treinador Quin Snyder, não quiseram colocar uma data, apenas que esperam que ele volte ainda nesta série contra L.A.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top