NBA

Fastbreak: lesões de Chris Paul, Kevin Love, Steven Adams e mais

Chris Paul Clippers

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– O armador Chris Paul, do Los Angeles Clippers, teve uma lesão no ligamento do dedo polegar da mão esquerda. Ele saiu do jogo contra o Thunder no segundo quarto e não voltou mais. O Raio-X deu negativo para uma fratura e mais testes serão feitos para saber a gravidade da lesão.

– O ala-pivô Kevin Love mais uma vez sentiu dores nas suas costas, dessa vez na partida do Cleveland Cavaliers contra o Golden State Warriors. O camisa 0 foi visto deitado ao lado do banco para ficar com as costas retas mas no fim de nada adiantou e ele perdeu o segundo tempo inteiro na derrota dos Cavs. Sua recuperação está sendo acompanhada diariamente e não foi definido se ele perderá o próximo jogo da equipe do Ohio, na quinta contra os Suns.

– Steven Adams perdeu o jogo do Oklahoma City Thunder contra os Clippers por causa de uma concussão e ainda terá que passar pelo protocolo da NBA e ser liberado para jogar contra os Warriors na quarta-feira.

– O astro do New Orleans Pelicans, Anthony Davis, caiu feio no terceiro quarto do jogo contra o Indiana Pacers e não voltou mais para a partida. O raio-x no dedão e nas costas não detectou contusões nos ossos, mas ele ainda fará mais testes para ver se há alguma lesão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top