NBA

Fastbreak: LeBron se torna 1º Cavalier com 20.000 pontos

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– LeBron James tem mais de 27 mil pontos na NBA, mas como todo fã do Cleveland Cavaliers e do Miami Heat sabe, nem todos eles foram pela franquia do Ohio. Neste domingo, o camisa 23 conseguiu chegar à marca de 20 mil pontos como um Cavalier, disparado o maior pontuador da história da franquia. Zydrunas Ilgauskas é o segundo com 10,616.

– Stephen Curry perdeu seu primeiro jogo na temporada neste domingo. O armador do Golden State Warriors teve uma indisposição alimentar e ficou de fora do jogo contra o Portland Trail Blazers, vencido por seu time por 113 a 111.

– As costas de Kevin Love estão sendo um grande problema para o ala-pivô. Love saiu do jogo do Cleveland Cavaliers contra Oklahoma City Thunder e o treinador Tyronn Lue já disse que ele não viajará para Dallas para o jogo contra os Mavericks na segunda.

– C.J. McCollum confirmou que irá participar da competição de três pontos do All-Star Week. O ala-armador não foi nada bem no ano passado e quer recuperar sua imagem disputando de novo o torneio.

Comments
To Top