NBA

Fastbreak: LaVar Ball e Shaq tretam, Jennings na China, Durant sobre Irving

Kyrie Irving Kevin Durant EUA

Fastbreak: jogo rápido com notícias interessantes do mundo da NBA

– Kevin Durant sabe uma coisa ou duas sobre mudar de time. Mas perguntado sobre a situação de Kyrie Irving, ele disse não se importar com ela. “Eu só quero que os caras na liga sejam felizes”, disse o camisa 35.

– Shaquille O’Neal gosta de um rap e de improvisar umas rimas. Anos atrás, no auge da briga com Kobe, umas linhas dele sobre seu ex-companheiro causaram polêmica. Mas agora ele tem outro alvo: LaVar Ball. O pai do clã do Ball desafiou Shaq e seu filho Shareef – jogador de basquete de destaque no high school americano -, a um jogo 2 contra 2 e disse que ele e LaMelo, seu filho mais novo, “matariam” os rivais. A resposta de Shaquille?

“Olha o que você fala, não pisa fora da linha. Shaq O’Neal bro, maior de todos os tempos”. Mas a melhor mesmo foi “Quando você olhar Zo (Lonzo Ball) jogar, olha para cima”. No Staples Center, se LaVar olhar para cima, ele vai ver a camisa aposentada de O’Neal pelos Lakers, além de seus três banners de campeão.

– Depois de passagens nada inspiradas pelo New York Knicks e Washington Wizards, Brandon Jennings vai jogar na China. O armador fechou contrato de um ano, US$ 1,5 milhão com o China Shanxi.

– Se com Jennings não deu muito certo, os Knicks agora tentarão suas chances com Ramon Sessions. O veterano armador assinou pelo mínimo, por uma temporada, e deve ser o mentor do armador francês Frank Ntilikina, draftado na 1ª rodada do Draft deste ano.

 

 

Comments
To Top