NBA

Fastbreak: Kobe pode perder próximos jogos por dores no tendão de Aquiles

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

– Byron Scott diz que fisioterapeuta dos Lakers recomendou que Kobe Bryant não jogue nas próximas uma ou duas semanas para curar suas dores no tendão de Aquiles do pé direito.

– Russell Westbrook é ejetado de partida contra o Dallas Mavericks. O armador recebeu duas faltas técnicas em lances diferentes, ambos confrontos com J.J. Barea que por pouco não se transformaram em briga. Charlie Villanueva dos Mavs também foi ejetado no jogo quente.

– DeAndre Jordan encerra série de 360 jogos sem ser um desfalque. Sempre disponível desde 23 de março de 2011, o pivô perdeu o jogo desta quarta por causa de uma pneumonia

– Fonte dentro dos Bulls diz que Noah ainda não está nada feliz por ter perdido sua titularidade e que não é o maior fã do novo treinador, Fred Hoiberg. O pivô está em seu último ano de contrato e dos 26 jogos até o momento na temporada, só iniciou um.

– Byron Scott, treinador do Los Angeles Lakers, não parece ter se empolgado tanto com a volta dos Rams, franquia da NFL, para Los Angeles. Scott, que ainda nasceu em Inglewood, onde será o novo estádio da equipe, disse que só torcerá para os Rams quando eles não jogarem contra o Pittsburgh Steelers (time de sua infância) ou o San Francisco 49ers (franquia onde jogou Ronnie Lott, grande amigo do técnico).

– Brooklyn Nets supostamente tem Bryan Colangelo, ex-general manager do Toronto Raptors e Phoenix Suns, como um dos principais candidatos para a vaga de GM da franquia.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top