NBA

Fastbreak: Kerr e seu flagra criticando Draymond, Durant e sua lesão, Andre Ingram

steve kerr-golden-state-warriors

Fastbreak: o boletim de notícias sobre a NBA do Quinto Quarto

– Steve Kerr foi flagrado dizendo “eu estou cansado das merd** de Draymond Green” pelas câmeras. E nem precisa ser um gigante na leitura labial para ver isso.


Perguntado sobre a fala nesta segunda-feira, Kerr mostrou mais uma vez seu tom ácido costumeiro. “Os leitores labiais estão errados. Na verdade eu disse ‘permito-me discordar da atitude de Draymond Green hoje”, disse. Ele não quis revelar se falou com Green sobre o vídeo depois da derrota feia para o Phoenix Suns em casa.

– Kevin Durant assustou todo mundo quando torceu seu tornozelo direito na partida contra os Suns e não voltou para a quadra. Mas depois do jogo, Steve Kerr tranquilizou a todos dizendo que não acreditava que a lesão era séria. A razão para a confiança foi o próprio Durant, que teria dito ao treinador que estava bem. Seu status será avaliado dia a dia.

– Uma das histórias mais legais da NBA na temporada passada vai ganhar um repeteco. Os Lakers chamaram o veterano Andre Ingram, de 33 anos, para reforçar o elenco da equipe. Ingram conseguiu sua primeira chance em abril de 2018, aos 32 anos, depois de 10 anos jogando na G League, a liga de desenvolvimento da NBA.

E em seu primeiro jogo ele acertou seus quatro arremessos iniciais, inclusive três de três, tendo 19 pontos contra o Houston Rockets. Os Lakers têm vários lesionados e podem precisar de Ingram já no jogo contra o Chicago Bulls nesta terça-feira.

– Serge Ibaka e Marquesse Chriss não serão grandes amigos, pelo menos no futuro próximo. No jogo entre Toronto Raptors e Cleveland Cavaliers, não importou que um  já está classificado para os playoffs e o outro não.

Ibaka não gostou e uma disputa pela bola no fim do terceiro quarto, que acabou com ele no chão, e empurrou Chriss. Logo socos foram desferidos, sem muito acerto. Claro que na NBA, em 2019, isso acabaria em ejeção dos dois. O mais surpreendente é que os Cavs ganharam o jogo por 25 (126 a 101).

Comments
To Top