NBA

Fastbreak: Joel Embiid dúvida para o Jogo 1, demissões

Fastbreak: o boletim de notícias da melhor liga de basquete do mundo, a NBA

– Elton Brand, GM do Philadelphia 76ers, disse que é possível que Joel Embiid não atue no primeiro jogo dos Sixers contra o Brooklyn Nets. O pivô perdeu cinco dos sete jogos finais da temporada regular por causa de dores no joelho. A estratégia também pode ser subir uma cortina de fumaça e Embiid estará em quadra no sábado.

– Jonathan Isaac poderá jogar sua primeira partida de playoffs no sábado. O jogador do Orlando Magic foi liberado do protocolo de concussão e atuará contra o Toronto Raptors. Depois de uma pancada no queixo, o segundo anista teve sintomas similares aos de uma concussão, mas depois de análises foi liberado. Nikola Vucevic, que sofreu com uma virose, também está liberado.

– Assim como o Sacramento Kings, o Memphis Grizzlies também não continuará com o mesmo treinador. J.B. Bickerstaff foi demitido pela franquia, que ainda reposicionou seu GM há anos, Chris Wallace, para a equipe de olheiros. Jason Wexler será o novo presidente da franquia e Zach Kleiman, que era um consultor, agora será o responsável pelas decisões de elenco e dia a dia do basquete.

– O Cleveland Cavaliers não continuará com Larry Drew. O veterano treinador assumiu após a demissão relâmpago de Tyronn Lue ao começar a temporada. Os Cavs vão buscar seu quinto treinador desde 2013 agora.

 

 

 

Comments
To Top