NBA

Fastbreak: Fultz poupado, LeBron recordista, Ntilikina na sexta e mais

Jogo rápido com notícias interessantes do mundo da NBA

– Frank Ntilikina irá atuar pelo New York Knicks nesta sexta-feira. O armador calouro perdeu os dois últimos jogos por causa de uma lesão no tornozelo e já preocupa os Knicks, já que está acumulando lesões. No training camp ele perdeu atividades por causa de seu joelho.

– A derrota para o Brooklyn Nets não foi o melhor complemento para uma partida que representa um recorde histórico para LeBron James. Ele agora é o jogador com mais partidas pelo Cleveland Cavaliers, com 772, ultrapassando o pivô Zydrunas Ilgauskas.

– Depois de uma polêmica envolvendo o agente de Markelle Fultz, que disse que seu jogador não conseguia levantar os braços e teve fluídos retirados de seu ombro, os 76ers decidiram deixar o calouro fora dos próximos três jogos para tratar o problema. Bryan Colangelo, GM dos Sixers, disse que não há dano estrutural. O agente de Fultz, Raymond Brothers, voltou atrás na sua declaração e disse que na verdade seu jogador teria recebido uma dose de cortisona no local e não retirado líquido. Só uma diferença vetorial

– Kyrie Irving não está muito comovido com o estilo retrô da quadra do Milwaukee Bucks. O time imitou a quadra que foi usada na antiga arena do time nos anos 70 e 80, inclusive com as múltiplas cores. E o armador está preocupado com a segurança: “parece que acabou de ser pintada”, disse Irving. “Sempre me preocupo com a segurança, então vamos ver como meus joelhos agem. Precisei de três passos para perceber que não é a mesma quadra da NBA que estou acostumado”.

Comments
To Top