NBA

Fastbreak: Dwight Howard é liberado do hospital após desidratação

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias da NBA

– O pivô Dwight Howard foi parar no hospital por causa de uma desidratação. O jogador tinha viajado para a China para fazer propaganda da empresa de material esportivo Peak. Na volta a Atlanta ele foi internado mas liberado na manhã seguinte.

– Shaquille O'Neal tinha falado antes de sua entrada no Hall da Fama do basquete que seu ex-companheiro, Kobe Bryant, não o tinha contatado para parabenizar pela homenagem. Mas Bryant no fim usou seu Instagram para mandar uma mensagem parabenizando o ex-pivô. “Big men mais dominante da história da liga” e “mais do que merecido” foram as palavras do eterno laker.

– O ex-consultor financeiro de Tim Duncan, Charlie Banks, foi indiciado por fraude por milhões de dólares em investimentos errados. O ex-jogador do San Antonio Spurs entrou com um processo em 2015 contra seu ex-consultor, admitindo que perdeu US$ 25 milhões por causa de má fé nos serviços prestados a ele.

– O pivô Samuel Dalembert, com passagens por New York Knicks e Dallas Mavericks e mais diversos times, é acusado de agressão a sua namorada e ao primo dela pela polícia de Boca Raton na Flórida. Segundo o primo, o jogador ficou irritado quando a namorada disse que estava saindo da casa e levaria as duas crianças. Dalembert já está em liberdade mas terá que responder na justiça.

– Doc Rivers diz que DeAndre Jordan agora se vê como uma estrela depois de ter ganhado o ouro olímpico com a seleção americana. “Agora ele sabe quão bom é”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top