NBA

Fastbreak: Durant comenta sobre LeBron e Kyrie, Boston aposentará 34 e mais

LeBron James Kyrie Irving Cavaliers

Fastbreak: jogo rápido com notícias interessantes do mundo da NBA

– Apesar de ter ganho o título contra o Cleveland Cavaliers, Kevin Durant sentiu toda a fúria ofensiva de Kyrie Irving e LeBron James nas finais da NBA. E perguntado sobre o racha entre os dois e o pedido para ser trocado do armador, o atual MVP das finais não se mostrou muito preocupado.

“É um problema normal da NBA, não? Muitos times passaram por isso antes. Eles vão resolver”, disse Durant.

– O Los Angeles Clippers vai oferecer o cargo de general manager para Michael Winger, executivo que está no Oklahoma City Thunder e ganhou fama como um dos melhores dirigentes jovens da NBA como número 2 de Sam Presti. Os Clippers não terão mais Doc Rivers na direção, passando o ex-GM, Lawrence Frank, para o cargo de presidente de operações e assim criando a vaga que Winger deve preencher.

– A NBA liberou comunicado oficial para negar a clara acusação da Federação Grega de Basquete que a liga, mais o Milwaukee Bucks e Giannis Antetokounmpo teriam combinado uma desculpa – no caso, uma lesão no joelho – para o ala não jogar pela seleção de seu país no Eurobasket.

“A NBA e o Milwaukee Bucks seguiram o protocolo adequado estabelecido pela NBA-FIBA. Giannis tem uma lesão que foi confirmada por múltiplas examinações e qualquer afirmação do contrário é falsa”, diz o comunicado.

– No domingo, dia 11 de fevereiro de 2018, Paul Pierce receberá mais uma homenagem do Boston Celtics. Depois de ter assinado seu último contrato como profissional pela franquia que o draftou e onde ganhou seu único título da NBA, The Truth terá sua camisa 34 aposentada em cerimônia no jogo contra o Cleveland Cavaliers.

Comments
To Top