NBA

Fastbreak: Draymond é Klutch, Morey ganha extensão e mais

Fastbreak: o boletim de notícias da melhor liga de basquete do mundo, a NBA

– Draymond Green é o novo agenciado da Klutch Sports, encabeçada por Rich Paul, amigo de longa data de LeBron James. O camisa 23 declarou que assinar com a agência é a escolha certa para ele. Anthony Davis foi alvo de boataria depois de assinar com a Klutch na última offseason e os boatos se tornaram realidade quando ele pediu para ser trocado e os Lakers eram os principais interessados. Green será free agent em 2020.

– O GM do Houston Rockets, Daryl Morey, está prestigiado. Na posição desde 2007, ele ganhou uma extensão de cinco anos nesta quarta-feira. Seu contrato ia até o fim da temporada e trocá-lo seria insanidade, com os bons resultados em temporada regular e a bola na trave que foi a pós-temporada passada, quando chegou a sete jogos contra os campeões Warriors na final do Oeste.

– Kobe Bryant e a Lower Merion High School tiveram uma excelente notícia. A camisa 33 que foi usada pela lenda do basquete em seus tempos de ensino médio e que foi roubada em 2017, será devolvida. Um fã chinês chamado Liu Zhe comprou o item por 2 mil dólares, mas logo percebeu que ela se parecia com o item furtado da escola. Liu disse que mandará de volta para a escola por correio imediatamente.

– LeBron James sabe que a temporada basicamente já era. Mas mesmo com uma restrição de minutos e o clima de fim de feira, ele destacou que os Lakers têm sim um objetivo: “terminar a temporada forte”. E LeBron com 36 pontos, 10 rebotes e lindas enterradas contra os Bulls nesta terça, realmente está cumprindo essa promessa.

– Klay Thompson pediu desculpas para os fãs dos Warriors depois de dizer que faltava energia da torcida nos jogos da equipe na Oracle Arena. Em seu Twitter ele declarou que os fãs da franquia são os melhores nos esportes americanos e que não queria ser desrespeitoso com seu comentário inicial.

 

Comments
To Top