NBA

Fastbreak dos boatos e fontes: Clippers e Jordan, Knicks e Porzingis, Lowry quer ficar e mais

DeAndre Jordan Clippers

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias interessantes do mundo da NBA

– Jerry West mal chegou ao Los Angeles Clippers e o time já vem com uma bomba. Segundo fontes informaram a ESPN americana, a franquia californiana estaria ligando para equipes para saber o valor de DeAndre Jordan no mercado. Um desses times seria o Phoenix Suns, que teria recusado uma troca por Tyson Chandler e a escolha número 4 do Draft de amanhã.

Os Clippers têm uma offseason de vital importância, já que Chris Paul e Blake Griffin vão testar o mercado e o time não tem escolhas no Draft.

– Segundo Masai Ujiri, presidente de operações do Toronto Raptors, Kyle Lowry quer ficar no Canadá e disse isso a ele. O dirigente teve que responder a perguntas do tipo depois que uma reportagem do Toronto Star, citando fontes anônimas, disse que Lowry tinha “zero interesse em voltar”.

– O New York Knicks nunca cessa em surpreender. Segundo fontes, Phil Jackson conversou com outros times sobre Kristaps Porzingis, gerando revolta na base de fãs dos Knicks. Entretanto, parece que o Mestre Zen ainda não perdeu a cabeça: segundo a mesma matéria da ESPN americana, o preço pedido foi muito alto.

– Dwight Howard não está em seu melhor momento na NBA. Nesta noite de terça-feira, Howard estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Twitter. O assunto? Trocas e o Draft. Cinco minutos depois de começar, surgiu a notícia que o próprio tinha sido trocado do Atlanta Hawks, time de sua cidade e no qual chegou a apenas um ano, para o Charlotte Hornets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top