NBA

Fastbreak: Deron Williams “limpa” waivers e avisa Cavaliers que assinará com franquia

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

  • Deron Williams avisou possíveis interessados que sua decisão estava feita depois de ter chegado a um acordo com o Dallas Mavericks para ser liberado. E essa decisão é jogar pelo Cleveland Cavaliers. O armador já avisou a franquia do Ohio que vai reforçar o estrelado elenco para o fim de temporada regular e playoffs.
  • A passagem de Omri Casspi pelo New Orleans Pelicans durou um jogo. O ala-pivô quebrou seu dedão no seu primeiro jogo após ter sido envolvido na negociação que levou DeMarcus Cousins do Sacramento Kings para a Louisiana. O time já assinou um contrato de 10 dias com Reggie Williams, destaque do Oklahoma City Blue (18,3 pontos e 5,2 rebotes) na liga de desenvolvimento.
  • B.J. Armstrong, agente de Derrick Rose, disse que seu jogador quer ficar em Nova York. Segundo fontes, diversos times estava interessados no armador, com o Minnesota Timberwolves sendo o mais citado. Mas segundo Armstrong, Rose está aberto para a possibilidade de assinar um contrato com os Knicks. Seu atual, ainda do tempo de Bulls, termina nesta offseason.
  • Segundo fontes relataram à ESPN americana, Jose Calderon e o Los Angeles Lakers estão trabalhando um acordo para o atleta espanhol ser liberado pela franquia. Os Lakers estão se livrando dos jogadores mais velhos (Lou Williams, Marcelinho Huertas) para dar espaço e minutos em quadra para os jovens.
  • LeBron James não atuou na partida do Cleveland Cavaliers contra o Chicago Bulls, que acabou com derrota dos Cavs. O treinador Tyronn Lue não entrou em muitos detalhes, só disse que seu astro está doente.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top