NBA

Fastbreak: Butler e Wade começam jogo dos Bulls no banco de reservas

Jimmy Butler Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes da NBA

– Fred Hoiberg não deixou passar os comentários de Jimmy Butler e Dwyane Wade passarem batidos e fez os dois saírem do banco na derrota do Chicago Bulls para o Miami Heat. Butler foi péssimo, acertando apenas um arremesso em 13 para míseros três pontos.

– Steve Kerr, treinador da Conferência Oeste no próximo All-Star Game, declarou nesta sexta que vai colocar em quadra os quatro jogadores do Golden State Warriors em quadra ao mesmo tempo. Kevin Durant e Stephen Curry serão titulares, Draymond Green e Klay Thompson reservas. O quinto? Perguntado se poderia ser Russell Westbrook, arqui-inimigo dos californianos, o treinador sorriu e não respondeu.

– Em meio a boatos sobre uma troca entre o New York Knicks e o Los Angeles Clippers envolvendo Carmelo Anthony, Doc Rivers foi perguntado se no pacote dos californianos poderia estar seu filho, Austin Rivers, armador dos Clippers. Resposta do papai? “Eu troco qualquer um. É meu trabalho”

– Derrick Rose teve uma torção no tornozelo na vitória do New York Knicks contra o Charlotte Hornets nesta sexta-feira. O armador saiu no terceiro quarto e não voltou mais, mas não parece ter passado de um susto já que o raio-x não detectou uma fratura.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top