NBA

Fastbreak: George diz que Pacers podem brigar com Cavs, Bucks anunciam novo GM e mais

Paul George Pacers

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– Apesar de boatos sobre seu desejo de sair (especialmente se for para Los Angeles), Paul George ainda veste a camisa do Indiana Pacers, em todos os sentidos. O ala acredita que seu time está próximo de competir com o Cleveland Cavaliers no Leste e declarou, com razão, que seu time foi o que mais dificultou a vida do time de LeBron James, apesar de ter sido varrido. Mas como ele não é cego, salientou: “ao mesmo tempo, precisamos de mais jogadores, mais talento”.

– Só que Monta Ellis não quer saber muito de ajudar George. O ala-armador foi suspenso por cinco jogos pela NBA por violação da política anti-drogas. A liga não esclareceu qual foi a substância e quando ocorreu a violação, só que Ellis e Reggie Bullock, jogador do Detroit Pistons – suspenso pelo mesmo tempo – vão ter que perder jogos da próxima temporada.

– Depois de perder John Hammond para o Orlando Magic, o Milwaukee Bucks decidiu fazer uma escolha caseira para general manager, promovendo Jon Horst para o cargo. O antigo diretor de operações de basquete herda um elenco com o inegável talento Giannis Antetokounmpo e mais diversos jogadores promissores (Jabari Parker, Khris Middleton, Malcolm Brogdon) e que foi para os playoffs nesta temporada, perdendo em seis jogos para o Toronto Raptors.

 

– Após alarme falso quando foi campeão da NBA com o Cleveland Cavaliers, Richard Jefferson está novamente próximo da aposentadoria. O veterano de 37 anos tinha anunciado o fim após a temporada 2015/16, mas acabou assinando um contrato de dois anos. Entretanto, após a derrota para os Warriors, ele declarou em seu podcast que está pensando no assunto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top