NBA

Fastbreak: Brooklyn Nets apresenta uniforme “grafite”

Crédito: site/reprodução

Crédito: site/reprodução

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– O Brooklyn Nets pode estar no meio de uma reconstrução dolorosa, mas não é por isso que a equipe tem que entrar com uniformes feios em quadra. A franquia apresentou um novo uniforme na cor grafite, inspirados em uma vestimenta que o New Jersey Nets usou entre 1984 e 1990 e que mistura as tradicionais cores branco e preta do time. Ele será usado em 12 partidas na temporada 2016/17.

– Suposta vítima de Derrick Rose dá primeira entrevista. Identificada como Jane Doe no processo por estupro coletivo que iniciou e culpabilizou o jogador do New York Knicks, ela falou à agência de notícias Associated Press. Ela preferiu não dizer seu nome e nem sua família sabe do caso e disse que além de Rose, mais dois amigos dele a violentaram quando ela estava desacordada. A audiência será no dia 4 de outubro e ela busca US$ 21,5 de indenização.

– O ala do Oklahoma City Thunder, Mitch McGary, viu sua suspensão aumentar de cinco para 15 jogos. A razão da primeira punição tinha sido uma violação da política anti-drogas da NBA e o aumento se deveu a uma nova violação. O Thunder supostamente busca se livrar do jogador.

– Stephen Curry apóia decisão do também atleta de franquia da Bay Area, Colin Kaepernick. O armador do Golden State Warriors, que tem sede em Oakland e mudará para San Francisco, disse que entende o lado do quarterback no protesto, mas que “provavelmente ficará de pé” na execução do hino nacional americano.

– Draymond Green brinca com “apreço” de Kevin Durant pela medalha de ouro conquistada no Rio depois de aparecer com ela na 2. “Nós (jogadores da seleção americana)  ainda temos nosso grupo (de mensagens) e todos dissemos algo como ‘cara, dá um tempo'. Põe em outro lugar. O que você está fazendo? Todo mundo sabe que você ganhou, KD. Dá um tempo”, brincou Green.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top