Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA
– Charles Barkley não quis entrar em polêmica depois de LeBron James responder suas críticas lembrando dos erros do ex-jogador. “Eu estava rindo, claramente ele fez sua lição de casa. Ele deu um Google e descobriu algumas coisas, porque era novo quando eu estava jogando, então eu aprecio isso, mas não estou bravo. Minha crítica foi justa e estou em paz com isso”, declarou o comentarista da TNT.
– Luol Deng, ala do Los Angeles Lakers, falou sobre a limitação imposta pelo governo dos Estados Unidos à concessão de vistos para pessoas de sete países de maioria muçulmana. Nascido no Sudão (assim como Thon Maker), refugiado durante parte de sua vida e hoje cidadão britânico, Deng obviamente é contra a medida. Ele lançou um comunicado em seu Twitter e também se pronunciou pela imprensa.
“Algumas vezes coisas acontecem que estão fora de seu controle e tudo que você pode fazer é rezar e ser positivo para que mudem. Mas só quero que saibam (pessoas atingidas) que têm muitas pessoas que sentem essa dor e querem fazer muito mais”, declarou Deng
– Segundo informações da ESPN americana, o Cleveland Cavaliers fez testes com Lance Stephenson, Jordan Farmar, Mario Chalmers e Kirk Hinrich na quarta-feira. Acima do teto salarial, a solução para compor o elenco é apelar para opções mais baratas.
– Derek Fisher não está tendo bons momentos nos últimos anos. Demitido do New York Knicks e envolvido em uma polêmica com Matt Barnes, agora o ex-jogador teve sua casa em Los Angeles roubada e mais de US$ 300 mil em jóias foram levadas.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.