NBA

Fastbreak: ainda sem contrato, J.R. Smith desperta interesse dos Celtics

Fastbreak: jogo rápido com notícias importantes do mundo da NBA

– Segundo o jornalista Frank Isola do New York Daily News, o Boston Celtics está monitorando as negociações de J.R. Smith com o Cleveland Cavaliers. O ala-armador ainda não fechou um novo contrato com o time, apesar de ter sido oferecido US$ 42,5 milhões por quatro anos. Apesar de Smith declarar que quer ficar nos Cavs, os Celtics ainda estão interessados no jogador depois de perder Evan Turner na free agency.

– O comissário da NBA, Adam Silver, não quer nem saber de locaute. O dirigente máximo da liga está bastante otimista que conseguirá fechar um acordo com os donos de times e os jogadores – representados por Michele Roberts. O acordo de 15 anos, acertado em dezembro de 2011, tem uma cláusula para ser renegociado em dezembro e ela será exercida. Mas para evitar que a temporada pare, tudo indica que os lados devem se acertar antes.

– O treinador do New York Knicks, Jeff Hornacek, declarou que o presidente da franquia, o lendário ex-técnico Phil Jackson, não se intromete muito e dá espaço para ele exercer seu trabalho. Apesar do esquema do time ser o triângulo ofensivo empregado por Jackson no Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, Hornacek ficou surpreso. “Honestamente, pensava que ele diria ‘não faremos isso' ou não vamos tentar essa opção', mas ele não disse nada”.

– Depois de ter sido divulgado que Reggie Jackson perderia muitos jogos por causa de tendinite em seu joelho, o armador escolheu seu tratamento: ele irá injetar uma solução rica em plaquetas para tratar a área, algo que ele já fez em 2011 quando ainda era jogador do Oklahoma City Thunder. O Detroit Pistons não disse quando seu jogador voltará às quadras.

– Para Zach Lowe, da ESPN.com, o Phoenix Suns não está interessado em negociar Eric Bledsoe, um dos grandes salários de sua folha, mas o mesmo não se pode dizer de Brandon Knight. Com muitos jogadores de backcourt, os Suns podem negociar um deles e Knight é o candidato ideal, mas ainda não surgiu grande interesse em outros times da NBA.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top