NBA

Fastbreak: Westbrook diz não se importar por não ser titular do All-Star Game

Crédito: Instagram/reprodução

– Um dia depois de ser “esquecido” do quinteto titular da Conferência Oeste para o All-Star Game, Russell Westbrook não pareceu se importar com isso: “Eu só jogo. Não jogo para aparecer no Jogo das Estrelas”, disse o camisa 0, preterido em relação a James Harden e Stephen Curry.

– Segundo fontes da ESPN americana, o Minnesota Timberwolves e o Detroit Pistons estão conversando sobre uma troca envolvendo os armadores Ricky Rubio e Reggie Jackson. A negociação não está próxima de ser concluída, mas ambas as equipes mostram grande interesse.

– Dwyane Wade usou seu Twitter pessoal para se desculpar pela atuação do Chicago Bulls nesta sexta contra o Atlanta Hawks. Apesar do placar mostrar uma derrota por nove pontos, a verdade é que ele engana, já que no fim do primeiro quarto os Bulls perdiam por 22 e no intervalo por 29.

“Essa performance foi HORRÍVEL! Peço desculpas a todos os fãs de Chicago e meus”, disse o ala-armador.

– O contrato de Mo Wiliams continua em uma turnê pelos Estados Unidos. Depois de garantir que não jogaria esta temporada, se recuperando de mais uma lesão no joelho, o armador, trocado pelo Cleveland Cavaliers para Atlanta na negociação de Kyle Korver, foi trocado para o Denver Nuggets, liberado, contratado pelo Philadelphia 76ers e liberado novamente. Os Sixers tiveram esse trabalho para alcançar o mínimo necessário.

– D'Angelo Russell fará ressonância magnética para detectar se houve lesão após ele torcer o joelho direito em queda. O armador caiu de mau jeito na partida do Los Angeles Lakers contra o Indiana Pacers e saiu imediatamente da quadra.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top