NBA

Ex-VP dos Kings, Scott Perry é o novo general manager do New York Knicks

Scott Perry Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

O New York Knicks passará por uma pequena reformulação após a saída de Phil Jackson e hoje a última grande peça que faltava foi definida: o ex-vice-presidente do Sacramento Kings, Scott Perry, será o novo general manager da histórica franquia da NBA.

Assim, o antigo GM, Steve Mills, ocupará o cargo que Jackson deixou, que é o de presidente de operações. Ambos vão reportar para o dono James Dolan.

Como Perry ainda era empregado dos Kings, a franquia californiana receberá uma compensação: uma escolha de segunda rodada e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada, segundo informações da ESPN americana.

Scott Perry procurava a oportunidade de ser general manager há anos, trabalhando como o número 2 ou na equipe de vários dirigentes em diversas franquias nos últimos. Detroit Pistons, Seattle Supersonics, Oklahoma City Thunder e na última temporada, após deixar o Orlando Magic, foi auxiliar Vlade Divac em Sacramento, onde participou de diversas decisões importantes, como a troca por DeMarcus Cousins e a escolha de De'Aaron Fox com a quinta seleção no Draft.

O processo dos Knicks foi demorado porque David Griffin foi o candidato principal por dias até que ele mesmo se retirou de consideração por considerar que não teria total pulso nas decisões da franquia.

Desafios não faltarão: a situação de Carmelo Anthony continua no limite, Kristaps Porzingis deu sinais de insatisfação e o elenco não é talentoso o suficiente para brigar na parte de cima da Conferência Leste. Como sempre, o prato será cheio de problemas para um general manager em Nova York.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top