NBA

Ex-astro da NBA, McGrady tem camisa aposentada na China

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ter a camisa aposentada em um time não é para todos os jogadores. No basquete, são poucos que recebem esta honra, somente os que representaram de forma expendida seu time. Tracy McGrady, que foi um dos astros da NBA na década passada, teve seu número aposentado na China na última semana.

Após 16 temporadas na melhor liga do mundo, T-Mac aceitou jogar um ano na Associação Chinesa de Basquete, pelo Qingdao Eagles e, até hoje, ele é querido pelos torcedores locais. Inclusive, o ex-armador vai até o país oriental para participar de partidas amistosas, mesmo estando aposentado desde 2013.

Durante sua última turnê pela China, ele teve sua camisa aposentada em uma cerimônia especial. Não ficou claro qual organização está imortalizando o número do ex-jogador, mas McGrady apreciou o momento e se emocionou com o gesto.

Com grandes passagens por Toronto Raptors, Orlando Magic e Houston Rockets, além de anos não tão bons no New York Knicks, Detroit Pistons, Atlanta Hawks e San Antonio Spurs, T-Mac foi eleito sete vezes para o All-Star da NBA, duas vezes cestinha da liga, em 2003 e 2004, e duas vezes escolhido para o primeiro time da temporada, em 2002 e 2003.

Abaixo, confira o vídeo da cerimônia de aposentadoria de McGrady na China:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top