NBA

Evan Turner chega a um acordo para defender o Portland Trail Blazers

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Evan Turner, ala-armador ex-Boston Celtics, irá defender o Portland Trail Blazers nas próximas quatro temporadas. O valor total do contrato do jogador de 27 anos é de US$ 75 milhões. A informação foi dada pelo agente do jogador para Jeff Goodman, da ‘ESPN’ americana.

O acordo só poderá ser assinado oficialmente a partir do dia 7 de julho, quando o período de moratória de contratações e trocas acaba.

Durante duas temporadas na franquia de Massachusetts, Turner teve média de 10 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e um roubo de bola em aproximadamente 27,8 minutos por jogo. O ala-armador jogou quase todas as partidas nas duas temporadas que ficou em Boston, não atuando menos do que 81 jogos por temporada.

Evan Turner ficou como reserva na última temporada, já que Isaiah Thomas estava jogando muito bem, contudo ele terminou em quinto na votação do prêmio de Sexto Homem do ano. As principais características do jogador são os chutes de meia distância e os dribles.

Os Trail Blazers não terminaram sua movimentação no mercado de agentes livres e, segundo o ‘Yahoo Sports’, eles estão fazendo uma oferta agressiva para contratar o ala-pivô espanhol Pau Gasol. O time de Portland é um dos vários candidatos a assinar com o seis vezes All-Star, que jogou as últimas duas temporadas pelo Chicago Bulls.

Na última temporada, a franquia do Oregon foi eliminada na semifinal da Conferência Oeste e poderá fazer uma temporada com mais de 50 vitórias na próxima temporada. Turner poderá se juntar a Damian Lillard, C.J. McCollum e a Al-Farouq Aminu.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top