NBA

“Eu não tenho ressentimento,” garante Thibodeau sobre demissão

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Thibodeau, ex-técnico do Chicago Bull disse que “não tem ressentimentos” sobre a demissão após cinco temporadas com a equipe de Illinois. Em sua primeira entrevista após a saída da franquia em 28 de maio, o treinador falou sobre os bastidores do episódio e as glórias ao lado do elenco.

“Eu não tenho ressentimento,” garantiu Thibodeau nesta terça-feira (11), na sede de treinamentos da seleção americana. “A cada ano você olha para o que fez, tentando analisar as coisas de uma forma melhor, as coisas que você queria melhorar. Eu acredito que você sempre tenta dar o seu melhor, você nunca quer sempre o mesmo. Partindo desse ponto, eu não faria mudanças. Eu aprendi muito em cada um desses anos e só estou pensando no futuro e no que está por vir.”

“Foi uma grande carreira”, disse o comandante. “Eu tinha uma excelente equipe. Eu gostei deles. Os jogadores foram fantásticos. Toda a minha experiência lá foi ótima. Em esportes profissionais, isso acontece. Você tem que seguir em frente. Você olha para trás e eu prefiro refletir sobre os aspectos positivos, do que pensar em quaisquer pontos negativos, porque passamos bem longe de qualquer mal.”

Ainda sem clube, ele preferiu não comentar possíveis destinos. No total da carreira, Thibodeau, possui um recorde de 255 vitórias e 139 derrotas na temporada regular.  Um aproveitamento incrível na liga, que deu ao treinador o título de melhor comandante da NBA em 2011.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top