NBA

Esloveno Goran Dragic, do Phoenix Suns, é eleito Jogador Que Mais Evoluiu na NBA

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

Na última quarta-feira (23), a NBA anunciou que o esloveno Goran Dragic, do Phoenix Suns, foi nomeado o Jogador Que Mais Evoluiu na liga nesta temporada. Dragic recebeu 408 de possíveis 1.134 pontos dos jurados, incluindo 65 votos para a primeira colocação de um painel composto por 126 jornalistas esportivos e profissionais de transmissões esportivas dos Estados Unidos.

Os principais concorrentes ficaram bem atrás de Dragic: Lance Stephenson, do Indiana Pacers, recebeu 158 pontos e 13 votos para primeiro lugar e Anthony David, do New Orleans Pelicans, ficou com 155 pontos e 16 votos de primeiro lugar.

Um dos principais atletas dos Suns, Goran Dragic ajudou a equipe a permanecer na briga por uma vaga nos playoffs até os jogos finais, mas o time do Arizona, que teve campanha de 48 vitórias e 34 derrotas, acabou ficando fora da temporada por muito pouco, já que terminou com apenas um triunfo a menos em relação ao Dallas Mavericks, oitavo e último colocado na Conferência Oeste.

Dragic terminou a temporada com médias de 20,3 pontos, 5,9 assistências e 3,2 rebotes por jogo. Além disso, o esloveno teve aproveitamento de 50,5% dos arremessos de quadra.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top