NBA

Erik Spoelstra diz que Chris Bosh logo voltar a rotina de treinamentos

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Foi mais um susto mas passou. Uma temporada depois de ter um coágulo se deslocando de sua panturrilha para o pulmão, Chris Bosh foi afastado do Miami Heat temendo em um novo problema de circulação. Mas no fim não há problema médico e o ala-pivô voltará a rotina de treinamentos em breve.

“Ele está treinando agora em Miami. Quando voltarmos (o Heat está em Chicago para enfrentar os Bulls), poderemos fazer alguns treinos com ele. Mas mais importante é que ele está bem mentalmente. Não temos prazos agora, só estamos felizes que ele está saudável”, disse o treinador do Miami Heat, Erik Spoelstra.

Bosh se pronunciou ontem via comunicado para esclarecer sua situação médica que estava envolvida em mistério. Ele disse que não tem uma trombose e nem um coágulo na perna, mas deixou no ar o que o fez voltar ao médico e perder diversas partidas do Heat.

O Heat pode até tomar bastante cuidado com essa volta de Bosh, mesmo ele sendo o principal cestinha da equipe, porque o time venceu oito das onze partidas após o All-Star Break, quando o camisa 1 saiu da escalação. Além disso, seu tratamento deve tomar mais tempo já que o problema na circulação, como dito, aconteceu na temporada passada também – quando perdeu 30 jogos – e pode ter consequências sérias até para o pós-carreira dele.

 

Comments
To Top