NBA

Eric Bledsoe faz cirurgia no menisco e está fora da temporada 15/16

O Phoenix Suns perdeu seu principal pontuador para a temporada. O armador Eric Bledsoe fez cirurgia no menisco depois de uma torção e só estará de volta às quadras para o próximo training camp da franquia do Arizona.

O jogador se lesionou na partida contra o Philadelphia 76ers em casa, que aliás terminou com derrota, terminando uma série dos Sixers de nove meses sem ganhar fora de seus domínios. A notícia do desfalque para os próximos meses é surpreendente já que até o treinador Jeff Hornacek chegou a declarar que esperava que Bledsoe perdesse seis semanas.

A mudança se deve ao tratamento necessário. Bledsoe poderia tratar a lesão ou fazer a cirurgia mas preferiu o segundo. Os meniscos são um problema para o jogador, que em apenas seis anos como profissional teve que fazer a mesma cirurgia no joelho direito em 2011 e em 2014 retirou o menisco desse mesmo joelho. Agora o problema é no esquerdo.

Eric Bledsoe jogou 31 partidas na temporada,  com 20,4 pontos e 6,1 assistências de média. Antes da temporada 2014/15 ele assinou um contrato de US$ 70 milhões por cinco temporadas para na época fazer o backcourt com Goran Dragic. Sem Dragic, ele é o principal armador e jogador da equipe.  Agora Brandon Knight vai ter que assumir a carga.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top