NBA

Equipes já se movimentam para escolha de Draft da NBA

Ainda não acabou a temporada de 21-22, mas o Draft da NBA 22-23 já vai começar. Desse modo, há menos de três semanas finalmente veremos onde alguns dos melhores jogadores como: Jabari Smith Jr, Jaden Ivey, Dyson Daniels e outros vão jogar. Ademais. podemos ver alguma atividade já no top 10. Assim, uma franquia como o Sacramento Kings, donos da escolha geral de número quatro, provavelmente está procurando voltar para os playoffs mais rápido do que muitas das equipes.

Dradt da NBA vai começar

Lodo, diante de todos os rumores, é hora de separar o fato da ficção. Antes de mais nada, Daniels de início começou a aparecer no G League Ignite. No entanto, os seus arremessos dentro do garrafão (25,5% de três) notadamente deu uma preocupação às equipes, mesmo que o tamanho, a defesa e a criação de jogadas de Dyson pareçam todos prontos para a NBA.

 

Dyson pode não saltar um jogador como Jaden Ivey ou Keegan Murray, Contudo, parar na faixa de 6-8 parece provável agora. Nesse sentido, Jonathan Wasserman, do Bleacher Report, reportou o seguinte:

“As equipes têm a impressão de que o zumbido do Daniels é real. Seu teto de rascunho foi dito ter subido para a faixa nº 4-8 depois que ele mediu como uma asa (6'71/2″ em sapatos), gravou a corrida mais rápida da combinação, colocou em uma clínica de tiro convincente em seu dia profissional e impressionou em entrevistas. O fato de ele ser tão versátil e intercambiável entre as posições 1-4 também elimina preocupações adequadas com a maioria das equipes.”

Em resumo, tamanho de Dyson permite que equipes de guarda pesadas como o Sacramento Kings, Indiana Pacers e Portland Trail Blazers se sintam confiantes em levá-lo. bem como uma franquia como o Detroit Pistons. Este, poderia usar outro jogador ao lado de Cade Cunningham.

 

 

 

 

Foto Destaque: JC Online 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top