NBA

Envolvido em troca, Jason Terry acerta com o Houston Rockets

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na noite da última quarta-feira, 17 de setembro, o Houston Rockets e o Sacramento Kings efetuaram uma troca de atletas na NBA. A franquia do Texas recebeu o veterano Jason Terry e mais duas escolhas de segunda rodada do draft em troca, enquanto a franquia da Califórnia ficou com o ala/armador Alonzo Gee e com o armador Scotty Hopson.

Terry dará um toque de experiência ao time dos Rockets. Mesmo com 37 anos, o jogador que mostrar que ainda pode ser uma boa opção no banco de reservas. Ele iniciou a última temporada pelo Brooklyn Nets, mas teve um fraco desempenho em 35 partidas, ficando com uma baixa média de 3,5 pontos por jogo.

Assim, o melhor sexto homem da liga em 2009 e 2011 foi trocado para os Kings no último dia de trocas da NBA na temporada passada. Porém, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, ele não participou de nenhuma partida pelo Sacramento.

Gee e Hopson chegaram no último mês de julho aos Rockets como parte da troca que também trouxe o ala Trevor Ariza para o Houston. Alonso Gee, mesmo com apenas cinco anos de carreira na liga, já é rodado. Ele acumula passagens pelo Cleveland Cavaliers, San Antonio Spurs e Washington Wizards. Scotty Hopson vai para o seusegundo ano de NBA e ficou poucos minutos em quadra no seu ano de calouro.

Comments
To Top