NBA

Brooklyn Nets x Philadelhpia 76ers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Embiid leva a melhor contra Durant e 76ers vence Nets

Antes de mais nada, na noite da última quinta-feira (30), Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers se enfrentaram na arena Barclays Center, em Nova Iorque, pela temporada regular da NBA 2021/22. Desse modo, James Harden e Kevin Durant tentaram até o final, mas foi Joel Embiid quem brilhou na noite e levou os 76ers à vitória fora de casa pelo placar de 110 x 102.

BROOKLYN NETS X PHILADELPHIA 76ERS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: 76ERS LARGA NA FRENTE

Em suma, o Philadelphia 76ers começou muito bem o primeiro quarto e parecia mais ligado no jogo. Assim, enquanto os Nets cometiam muitos turnovers, os visitantes se aproveitavam dos erros para aumentar a vantagem no placar. Além disso, o quinteto inicial estava com alto aproveitamento nos arremessos e castigou os erros de Brooklyn no ataque. Final de período: 39 x 31 76ers, com destaque para Joel Embiid anotando 13 pontos.

2º QUARTO: NETS DE VOLTA AO JOGO

Em contrapartida, o segundo quarto do jogo não foi nada bem para os 76ers. Ou seja, a equipe passou a cometer muitos erros ofensivos e não conseguiu manter o mesmo ritmo do quarto inicial. Desse modo, o Brooklyn Nets aproveitou o momento ruim e voltou para o jogo com Harden e Durant sendo os destaques do período. Apesar do baixo aproveitamento entre ambas as equipes, os Nets venceram pela parcial de 23 x 16.

3º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO

Na volta do intervalo, tivemos o quarto mais equilibrado da noite. Assim sendo, ambas as equipes estavam muito bem no ataque e com o aproveitamento alto nos arremessos. Pelo lado dos 76ers, Curry e Embiid foram os principais nomes do período, todavia, foram Durant e Harden quem roubaram a cena. O camisa 7 foi responsável por 14 pontos, enquanto o Barba anotou oito pontos e três assistências.

4º QUARTO: 76ERS DECIDE

Por fim, tivemos um último quarto bastante equilibrado, mas com um aproveitamento defensivo maior em relação ao anterior. Os 76ers conseguiam colocar seus jogadores em melhores posições de arremesso, enquanto os Nets apostavam em Harden e Durant para decidir as jogadas. Nesse sentido, os visitantes foram mais felizes e venceram o período final pela parcial de 26 x 20 e saíram vitoriosos.

BROOKLYN NETS X PHILADELHPIA 76ERS – E AGORA??

Com a derrota, o Brooklyn Nets segue em 1º na Conferência Leste, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Chicago Bulls. Agora, a equipe novaiorquina voltará a atuar nesta sábado (1), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Los Angeles CLippers. A saber, a partida será na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, EUA.

Já o Philadelhpia 76ers se manteve na 6ª posição da Conferência Leste, com um recorde de 19-16. Dessa vez, a equipe voltará as quadras na próxima segunda-feira (3), às 21h (horário de Brasília), contra o Houston Rockets. Assim, o duelo acontecerá na arena Wells Fargo Center, em Filadélfia, Pensilvânia, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Philadelphia 76ers Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top