NBA

Em partida equilibrada, Bulls vencem Mavs fora de casa

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (28), o Chicago Bulls teve a difícil missão de enfrentar o Dallas Mavericks fora de casa. As duas franquias estão longe de seus melhores momentos na liga, mas mesmo assim o jogo de ontem mostrou muito equilíbrio entre as equipes e, no final, os Bulls levaram a melhor e conseguiram vencer por 100 a 91.

A partida também marcou o interessante duelo entre Dirk Nowitzki e Joakim Noah. No primeiro quarto o alemão jogou muito bem e converteu uma série de chutes da lateral do garrafão, sua especialidade. Com isso os Mavs terminaram o primeiro quarto com 32 a 20 no placar.

Já no segundo quarto o jogo mudou. Taj Gibson saiu do banco de reservas e começou a aparecer na partida. Ele ajudou o seu time a dominar o segundo quarto que terminou 31 a 22 para os Bulls. Até o intervalo da partida o jogo estava bem equilibrado e os Mavs venciam por apenas três pontos.

O equilíbrio se repetiu no terceiro quarto, que terminou empatado em 22 a 22. Mas no último e decisivo período da partida, Taj Gibson, o destaque do jogo, apareceu bem e conseguiu terminar com 20 pontos e 15 rebotes. Quem também se destacou foi Jimmy Butler que terminou com 19 pontos e sete rebotes para os Bulls.

Pelo lado dos Mavs, o veterano Vince Carter anotou 14 pontos no primeiro tempo, mas depois não conseguiu repetir o desempenho no restante do jogo e terminou a partida com 15 pontos. Já o alemão Nowitzki marcou também 15 pontos e apenas cinco rebotes. Na luta dos rebotes, o francês Joakim Noah foi melhor do que o alemão. Ele pegou nove, todos defensivos, e terminou o jogo com dez pontos.

Com o resultado, os Bulls chegaram a 32 vitórias e ocupam a quarta colocação do Oeste. O próximo jogo será o clássico contra o New York Knicks, no domingo de carnaval. Já os Mavs têm 36 vitórias e ocupam a sétima colocação do lado Leste. O próximo jogo será também no domingo, quando a equipe enfrenta o San Antonio Spurs.

Confira os todos os resultados desta sexta-feira (28) pela NBA:

Dallas Mavericks 91 x 100 Chicago Bulls

Cleveland Cavaliers 99 x 79 Utah Jazz

Oklahoma City Thunder 113 x 107 Memphis Grizzlies

New York Knicks 103 x 123 Golden State Warriors

San Antonio Spurs 92 x 82 Charlotte Bobcats

Los Angeles Lakers 126 x 122 Sacramento Kings

Phoenix Suns 116 x 104 New Orleans Pelicans

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top