NBA

Em negociação com os Hawks, Grizzlies se aproximam de Joe Johnson

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com um dos maiores contratos da NBA para a próxima temporada, quando ganhará cerca de 24,9 milhões de dólares, o ala Joe Johnson não deve permanecer no Brooklyn Nets. Segundo fontes da ESPN norte-americana, o Memphis Grizzlies seria a franquia mais interessada e próxima de contratar o atleta.

Charlotte Hornets e Detroit Pistons seriam as outras equipes que gostariam de contar com o jogador, mas, as recentes transferências, levando Nicolas Batum à equipe de Michael Jordan e Ersan Ilyasova ao time tricampeão da NBA, teriam esfriado as negociações.

Após a eliminação em seis jogos para o futuro campeão Golden State Warriors nos playoffs desta última temporada, os Grizzlies estão atrás de um atleta que consiga contribuir com bons arremessos de longa distância, como Joe Johnson. Afinal, o elenco já conta com grandes pivôs, mas carece de um grande chutador.

“Eu não acho ninguém aqui indispensável, incluindo a mim. Alguma coisa vai acontecer e eu não sei o que é. Eu não vejo a franquia voltando com a mesma equipe. Este é meu terceiro ano aqui. Eu sentiria se estivéssemos ficando melhor a cada temporada, mas tem sido o oposto. É desanimador”, revelou o atleta, já em tom de despedida, durante os playoffs.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top