NBA

Em meio a sequência ruim, Cavaliers destacam falta de oportunidades para treinar

LeBron James Cavaliers Blazers

Crédito: Instagram/reprodução

O Cleveland Cavaliers perdeu a terceira em cinco jogos nesta quarta-feira, sendo derrotado por 102 a 86 pelo Portland Trail Blazers no Moda Center. Essas derrotas de meio de temporada são normais para os Cavs, que passaram pelo mesmo nas duas temporadas anteriores da Era LeBron parte II. E para o treinador Tyronn Lue e o ala-pivô Kevin Love, a razão para os tropeços é a falta de treino.

Por causa de lesões e imprevistos, os atuais campeões não treinam com o elenco completo, ou próximo disso, desde 28 de dezembro, segundo a ESPN americana.

Love é um dos que desfalcou os Cavs recentemente por causa de uma intoxicação alimentar que o fez perder muito peso. Além disso, Kyrie Irving lesionou a panturrilha e o time ainda contou com a chegada de Kyle Korver, que mal conhece os companheiros e é mais um a adicionar à essa falta de química da equipe.

“(o treino) não é só para integrar Kyle e deixar ele confortável, mas nós precisamos de uma polida. Seja no nossos arremessos ou algumas jogadas, sair em transição, jogar com ritmo. Nós somos um time melhor quando fazemos isso. Um tempo para treinar seria ótimo, mas é difícil de encontrar agora”, declarou Kevin Love.

“A tabela, lesões, doenças, muitas coisas (impedem o treino produtivo). Mas não é desculpa. Nós sabemos que temos que fazer. Como está agora nós não vamos conseguir assistências se não acertamos os arremessos, se acertamos 34% (como foi no jogo dos Cavs contra Portland)”, disse o treinador Tyronn Lue.

LeBron James também destacou o baixo número de assistências do time na partida, perdendo até para o número de turnovers: 14 a 15.

Pelo menos, no próximo domingo, o time poderá finalmente ir para a quadra treinar com seu elenco praticamente completo (J.R. Smith, lesionado, continuará fora). E vem em boa hora, porque na segunda o Cleveland Cavaliers joga contra seu maior rival atualmente, o Golden State Warriors, na Oracle Arena.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top