NBA

Em mais um jogo equilibrado, Nets batem Raptors e abrem 2 a 1 na série

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Barclays Center recebeu a terceira partida da série de playoffs entre Brooklyn Nets, donos da casa, e Toronto Raptors. Os Nets foram ameaçados, mas venceram a franquia canadense pelo placar de 102 a 98. Com o triunfo, os anfitriões estão liderando o confronto por 2 a 1, sendo que ainda fazem mais um jogo em casa, antes da série voltar para o Canadá.

Joe Johnson foi o maior pontuador pelo lado dos Nets. O ala/armador anotou 29 pontos e deu duas assistências. Deron Williams quase conseguiu um duplo-duplo. O armador fez 22 pontos, deu oito assistências, pegou dois rebotes e ainda teve dois roubos de bola.

DeMar DeRozan foi o cestinha da partida. Ele marcou 30 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências. Patrick Patterson saiu do banco e surpreendeu. O reserva fez 17pontos e pegou cinco rebotes.

Mesmo fora de casa, os Raptors começaram melhor o duelo. Com o rápido jogo de transição, os visitantes conseguiram abrir uma pequena vantagem. Porém, os Nets conseguiram se recuperar no segundo quarto e venceram os dois primeiros períodos por 49 a 45.

Após o intervalo, o Brooklyn continuou jogando melhor. Durante o terceiro quarto, a experiência dos donos da casa fez a diferença e eles ampliaram a vantagem. Contudo, a franquia do Canadá não desistiu e conseguiu voltar na partida, mas a recuperação não foi o suficiente e os Nets venceram por 102 a 98.

O quarto confronto entre Brooklyn Nets e Toronto Raptors será no próximo domingo, 27 de abril, pela segunda vez no Barclays Center, às 20 horas (de Brasília).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top