NBA

Em jogo dos reservas, Knicks vencem clássico de Nova York contra Nets

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Barclays Center foi mais uma vez o palco para o clássico de Nova York. O Brooklyn Nets, que já está classificado para os playoffs, foi derrotado pelo New York Knicks, já eliminado da temporada 2013-14, pelo placar de 109 a 98.

Marcus Thornton foi o cestinha da partida. O reserva dos Nets anotou 24 pontos e pegou três rebotes. Marcus Plumlee, outro reserva, também se destacou. O ala/armador saiu do banco para marcar 16 pontos e pegar nove rebotes.

Tim Hardaway Jr. foi o maior pontuador dos Knicks. O também reserva fez 16 pontos. Cole Aldrich foi a grande surpresa do duelo. O pivô fe um duplo-duplo com 13 pontos e 13 rebotes, além de um toco e um roubo de bola.

Mesmo jogando na quadra do rival, os Knicks começaram o duelo melhores. Com os arremessos de média e longa distância caindo, o time laranja e azul abriu uma boa vantagem e venceu a primeira etapa por 55 a 43.

Após o intervalo, a partida não mudou de panorama. Com os Nets desinteressados do jogo, os visitantes continuaram com uma grande vantagem na liderança do placar. Após dois quartos sem grandes emoções, os Knicks venceram o jogo por 109 a 98.

O Brooklyn Nets (44-36) terá como último adversário da temporada regular o Cleveland Cavaliers, fora de casa, na próxima quarta-feira, 16 de abril. Já o New York Knicks (36-17) vai se despedir da campanha de 2013-14 diante do Toronto Raptors, em casa, também na próxima quarta-feira.

Confira a tabela da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top