NBA

Em jogo de muitos pontos, Clippers vencem OKC fora de casa

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

Neste domingo, duas potências da conferência oeste da NBA se enfrentaram. O OKC da estrela Kevin Durant recebeu o Los Angeles Clippers da dupla Blake Griffin e Chris Paul. Apesar de mais uma excelente atuação de Durant, foram os Clippers que venceram o jogo. No final, 125 a 117 para o time da Califórnia.

Apesar dos 20 pontos de Griffin e das 12 assistências Paul, que terminaram com 18 pontos em um duplo-duplo, eles não foram os maiores responsáveis pela vitória dos Clippers. Matt Barnes e Jamal Crawford anotaram juntos 60 pontos, praticamente a metade de toda a pontuação do time no jogo.

Pelo lado do OKC, Kevin Durant fez mais uma ótima partida, fechando com 42 pontos e 10 assistências, o cestinha da partida. Derek Fisher também surpreendeu, pois saiu da reserva e anotou 15 pontos. Apesar de no ataque o time ter ido bem, deixou a desejar na defesa. No segundo quarto, o time cedeu 44 pontos. Após a partida o técnico Scott Brooks chamou a atenção de sua defesa, declarou que o time tem que volta a jogar defensivamente e ainda ressaltou que tomar 44 pontos em um quarto é algo inaceitável.

Já o técnico dos Clippers, Doc Rivers, disse que foi ótimo ganhar do OKC na casa do adversário. Rivers ainda ressaltou que o número de pontos marcados contra o Thunder hoje foi algo impressionante para seu time. A partida de hoje ficou marcada como a que o OKC mais cedeu pontos na temporada.

Com o resultado, o Thunder está com 43 vitórias em 57 jogos e se mantém na primeira colocação da conferência leste, que tem o Los Angeles Clippers na quarta posição da conferência com 38 vitórias em 58 jogos.

Amanhã, os Clippers enfrentam os Pelicans fora de casa, enquanto o OKC só volta a jogar na próxima quarta-feira quando recebem o Cleveland Cavaliers.

Confira todos os resultados deste domingo na NBA:

Los Angeles Clippers 125 X 117 OKC

Chicago Bulls 79 X 93 Miami Heat

Washington Wizards 96 X 83 Cleveland Cavaliers.

Orlando Magic 90 X 105 Toronto Raptors

Sacramento Kings 109 X 95 Denver Nuggets

Houston Rocktes 115 X 112 Phoenix Suns

Brooklyn Nets 108 X 102 Los Angeles Lakers

Minnesota Timberwolves  97 X 108 Portland Trail Blazers

 

 

 

 

 

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top