NBA

Em excelente torneio de enterradas, Zach LaVine consegue bicampeonato

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Todo ano, no calor do momento, se diz que o torneio de enterradas “voltou”. Em relação ao de 2016, é difícil conter a empolgação. Com uma final sensacional entre Zach LaVine, do Minnesota Timberwolves e Aaron Gordon do Orlando Magic, o primeiro venceu com nota máxima e conquistou o bicampeonato seguido, algo que tinha acontecido pela última vez com Nate Robinson em 2009-2010.

LaVine até agora domina o All-Star Weekend já que também foi o MVP do jogo entre americanos e estrangeiros calouros e segundoanistas, que aconteceu na sexta-feira.

Para conquistar o troféu, o jogador dos Wolves apelou para uma enterrada histórica do torneio. Assim como Michael Jordan, Julius Erving, Brent Barry e outros, ele pulou desde a linha do lance livre. Só que ele ainda adicionou para o incrível feito passar a bola por debaixo das pernas enquanto estava no ar.

Assim, conseguiu vencer Gordon que também teve uma enterrada sensacional, pegando a bola e passando por cima do mascote do Magic com as pernas quase na horizontal e enterrando de lado.


O fim de semana das estrelas culminará neste domingo com o jogo entre o Leste e o Oeste.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top