NBA

Em estilo Batman, LeBron James brilha e Miami Heat bate New York Knicks

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Após sofrer uma fratura no nariz no último dia 20 de fevereiro, em duelo contra o Oklahoma City Thunder, e ficar fora do jogo contra o Chicago Bulls, o ala LeBron James retornou ao Miami Heat na noite da última quinta-feira (27), quando a franquia da Flórida recebeu o New York Knicks, na American Airlines Arena, e o desta vez ‘mascarado’ LeBron teve uma atuação muito boa e comandou os atuais campeões da NBA a uma vitória pelo placar de 108 a 82.

LeBron James, que utilizou uma máscara escura de fibra de carbono para proteger seu nariz, saiu de quadra com 31 pontos, quatro rebotes e quatro assistências e foi o cestinha da partida. O astro da equipe de Miami teve um aproveitamento muito bom de arremessos e acertou 13 de 19. Foi o 19º jogo nas últimas temporada que James marcou ao menos 30 pontos com um aproveitamento de pelo menos 65% de arremessos de quadra.

Chris Bosh, que anotou apenas seis pontos e sete rebotes, resumiu bem a atuação de LeBron James na noite: “ele jogou como o Batman”.

Também do lado do Miami Heat, Dwyane Wade foi o responsável por 23 pontos e dois rebotes, e Mario Chalmers, Norris Cole e Ray Allen fecharam cada um com 11 pontos.

Vestindo a camisa do New York Knicks, o grande destaque da equipe foi Carmelo Anthony, como não poderia deixar de ser. O camisa 7 saiu do ginásio do Heat com 29 pontos, sete rebotes e duas assistências. Também pelos Knicks, Tyson Chandler fechou com double-double de 19 pontos e 16 rebotes e J.R. Smith contribuiu com 11 pontos e cinco assistências.

Com LeBron James inspirado desde o primeiro quarto, o Miami Heat venceu o primeiro período por 28 a 22. Na segunda etapa, Carmelo Anthony apareceu muito bem, comandou os Knicks rumo a um triunfo parcial por 28 a 27 e diminuiu a desvantagem para cinco pontos (55 a 50).

Os nova-iorquinos, entretanto, não contavam com um terceiro quarto arrasador dos representantes da Flórida. LeBron James e Dwyane Wade apareceram muito bem, lideraram o Miami Heat a uma vitória por 32 a 14 na etapa e, desta forma, os donos da casa praticamente liquidaram a fatura com um quarto ainda a ser disputado. A vantagem já era de 23 pontos (87 a 64).

No período final, o Heat diminuiu bastante o ritmo e não teve problemas para assegurar o triunfo pelo placar de 108 a 82.

Com o resultado, o Miami Heat fica com campanha de 41 vitórias e 14 derrotas, é o segundo time que menos perdeu em casa na NBA, com apenas quatro derrotas em 26 partidas (fica atrás apenas do Indiana Pacers neste quesito – 28v-3d), e engata uma sequência de seis triunfos seguidos, se mantendo na segunda colocação da Conferência Leste.

Já o New York Knicks, que perde a quarta seguida, tem 21 vitórias e 37 derrotas e caminha para ficar fora dos playoffs em uma fraca Conferência Leste.

O New York Knicks volta a entrar em quadra já nesta sexta-feira (28), quando mede forças em casa, no Madison Square Garden, com o Golden State Warriors, em partida que será realizada às 22h (de Brasília). Já o Miami Heat só volta a atuar no sábado (1), às 21h30, quando recebe o Orlando Magic, novamente na American Airlines Arena, na Flórida.

Confira todos os resultados desta quinta-feira (27) na NBA:

Indiana Pacers 101 x 96 Milwaukee Bucks
Toronto Raptors 129 x 134 Washington Wizards
Denver Nuggets 89 x 112 Brooklyn Nets
Miami Heat 108 x 82 New York Knicks

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top