NBA

Em cima da hora, T-wolves contrata atleta para compor elenco

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Com problemas de lesões, o Minnesota Timberwolves está desesperado na busca jogadores, tanto que nesta quinta-feira a equipe contratou atletas usando um critério no mínimo diferente: a velocidade com que ele conseguiriam estar a disposição para a estreia.

Os Wolves fecharam um contrato de 10 dias com o armador Sean Kilpatrick, que imediatamente recebeu o uniforme e foi um dos oito atletas relacionados para a partida contra o New York Knicks, no mesmo dia.  A franquia de Minnesota venceu por 95 a 92.

Com oito atletas na lista de lesionados (Kevin Garnett, Nikola Pekovic, Anthony Bennett, Shabazz Muhammad, Gary Neal, Ricky Rubio, Justin Hamilton e Robbie Hummel), os Wolves amargam a última colocação na Conferência Oeste, com apenas 15 vitórias e 53 derrotas.

Devido aos desfalques, a liga abre um precedente para que a franquia conte com 16 atletas Um a mais do que os 15 jogadores, como é determinado pelo regulamento.

Kilpatrick veio da liga de desenvolvimento e possui 13.6 pontos de médias em 42 jogos disputados pela equipe de Delaware e Santa Cruz. Na partida de estreia, ele não converteu nenhum arremesso e pegou apenas um rebote.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top