NBA

Em choque de gerações, Orlando Magic vence New York Knicks em casa

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

A partida desta sexta-feira (21) entre Orlando Magic e New York Knicks, disputada no Amway Center, em Orlando, marcou o encontro de duas gerações. Victor Oladipo, rookie que vem se destacando no fraco time do Magic, teve pela frente Carmelo Anthony, estrela já consolidada na liga americana que se esforça para levar um dos times mais tradicionais da NBA para os playoffs e também para um possível título. No final do confronto, após duas prorrogações, os representantes da Flórida levaram a melhor e venceram a partida por 129 a 121.

Nesta última noite, o que foi história para Oladipo foi rotina para Carmelo. O jogador do Magic alcançou a melhor pontuação na carreira com 30 pontos e 14 rebotes, um duplo-duplo que ajudou sua equipe a vencer New York Knicks. Oladipo ainda pegou nove rebotes, ficando perto de um triplo-duplo, o que tornaria sua performance ainda melhor. Já Carmelo Anthony foi o destaque da partida novamente: ele anotou 44 pontos e 11 rebotes, sendo o cestinha da partida com mais do que uma brilhante atuação.

O que também é rotina para Anthony é destoar de seus companheiros de equipe. Os esforços de Carmelo levaram os Knicks até a segunda prorrogação, mas não foram suficientes para levar seu time à vitória.

Já pelo Magic não foi apenas Oladipo que brilhou. Arron Afflalo anotou 32 pontos e foi o cestinha do time no jogo. Sua performance só não foi melhor porque o ala saiu lesionado faltando dois minutos para o fim da partida. Juntos, Oladipo e Afflalo anotaram pouco menos da metade da pontuação do time no jogo todo. Mas na ausência do veterano, foi o novato que assumiu a responsabilidade. Oladipo não decepcionou os 16.498 torcedores que acompanharam a partida e conseguiu ofuscar a estrela de Anthony.

Mais uma vez a rotina de Carmelo se cumpriu. Apesar de se destacar o jogo todo, seu brilho foi apagado no final. Desta vez a estrela que brilhou mais foi a de uma jovem promessa, que tem tudo para continuar brilhando. Oladipo também quer mudar a rotina do Magic e levar o time a um patamar mais alto, enquanto Carmelo ainda tenta quebrar a rotina dos Knicks e levar seu time a um título.

Confira todos os resultados desta sexta-feira (21) na NBA:

Los Angeles Lakers 101 x 92 Boston Celtics
Charlotte Bobcats 90 x 87 New Orleans Pelicans
Orlando Magic 129 x 121 New York Knicks
Philadelphia 76ers 112 x 124 Dallas Mavericks
Toronto Raptors 98 x 91 Cleveland Cavaliers
Detroit Pistons 115 x 107 Atlanta Hawks
Memphis Grizzlies 102 x 96 Los Angeles Clippers
Chicago Bulls 117 x 89 Denver Nuggets
Phoenix Suns 106 x 85 San Antonio Spurs
Portland Trail Blazers 102 x 94 Utah Jazz

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top