NBA

Earl Lloyd morre aos 86: confira machetes de sexta

FASTBREAK – O boletim de notícias da NBA do Quinto Qaurto

– Earl Lloyd morre aos 86 anos: o primeiro jogador negro da história da NBA, Lloyd estreou na liga em 1950. Não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte.

– No jogo desta sexta-feira, Cavaliers fica sem LeBron James e Kyrie Irving: na derrota para i Indiana Pacers, os dois astros tiveram de ser poupados devido a lesões.

– Rajor Rondo, armador do Dallas Mavericks, diz que está pronto para seguir em frente: o astro teve uma suspensão de um jogo devido a calorosa discussão durante jogo.

– NBA começará a revelar se chamadas de árbitros estão corretas ou não: começando na próxima segunda-feira e continuando durante os playoffs, a liga fornecerá joga a jogada as marcações relevantes para serem analisadas.

– DeMarcus Cousins não jogou contra San Antonio Spurs por lesões: Cousins torceu o ternozelo e contundiu o quadril no lado esquerdo.

– Paul George se força a voltar aos treinos: quase sete meses depois da fratura violenta na perna, George conseguiu treinar até o final pela primeira vez, três dias antes da data prevista.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top