NBA

Dwyane Wade vai permanecer mais um ano no Heat

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de 12 anos com o Miami Heat, Dwyane Wade esteve muito próximo de deixar a franquia. Mas, ao que tudo indica o armador três vezes campeão da liga deve seguir como astro na Flórida e vai manter seus talentos em South Beach.

Wade aceitou um contrato de um ano no valor de 20 milhões de dólares com o Heat nesta quinta-feira, segundo informou a agência Associated Press. As conversas entre Wade, o CEO Nick Arison, e o GM, Micky Arison, acabaram ajudando o camisa 3  a escolher seu destino.

“Sentar com Nick e Micky e ter conversas com eles que eu nunca tive, foi algo muito valioso para mim”, disse Wade a Associated Press. “Eu nunca tive uma conversa de negócios com um deles. Eles me mostraram o quanto eles realmente queriam que eu ficasse aqui, o quanto era importante para eles que eu continuasse a usar essa camisa.”

O atleta de 33 anos tem uma carreira de sucesso na NBA defendendo as cores do Miami Heat. Com a franquia, ele atuou durante 12 anos, venceu três campeonatos e foi convocado para 11 edições do All-Star Game. Na temporada 2014/15, o armador reassumiu a condição de líder do time e terminou o ano com médias de 21.5 pontos, 3.5 rebotes e 4.8 assistências.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top