NBA

Dwyane Wade será poupado contra Hawks (joelho); Kawhi fará estreia

Dwyane Wade Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Dwyane Wade não entrará em quadra nesta terça-feira, pelo menos não com o uniforme do Cleveland Cavaliers. O ala-armador será poupado do jogo contra o Atlanta Hawks. A razão são dores no joelho esquerdo de Wade, que exige um certo cuidado já que o jogador tem um histórico de lesões no joelho.

Tyronn Lue já disse que gostaria de ver LeBron James jogando de armador para a segunda unidade, papel que Wade estava desempenhando.

Kawhi Leonard fará estreia 

Já Kawhi Leonard finalmente entrará em quadra pelo San Antonio Spurs. Depois de ser reportado que o camisa 2 poderia jogar contra o Phoenix Suns no sábado e isso não se concretizar, foi lógico concluir que sua estreia seria nesta terça. O jogo será contra o Dallas Mavericks.

Curiosamente, outra estrela dos Spurs, Tony Parker, também fez a estreia na temporada contra os rivais texanos dos Mavericks.

Gregg Popovich ainda confirmou que Kawhi terá seu tempo em quadra limitado. Voltando de uma lesão no quadriceps, a recuperação foi demorada e para os Spurs não faz sentido nenhum forçar a barra agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top