NBA

Dwyane Wade ganha posição de J.R. Smith e será titular do Cleveland Cavaliers

Dwyane Wade Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

O Cleveland Cavaliers tinha apenas mais uma dúvida no seu time titular: quem seria o ala-armador a começar os jogos. E Dwyane Wade, recém-chegado do Chicago Bulls, ganhou de J.R. Smith, que ocupa essa posição há anos já e conquistou o título com a franquia. Wade logo mostrou que está com fome e sua qualidade técnica ainda é superior a de Smith.

E o melhor para Tyronn Lue é que todos os lados estão bem com isso.

“Ele está bem. É difícil, você é dono da posição, indo para três finais seguidas e começando como ala-armador. Mas como falei antes, sobre o sacrifício para vencer. J.R. foi ótimo em relação a isso. Ele sabe que terá um papel diferente e veremos como funciona”, disse o treinador.

E Smith confirmou isso, sendo perguntado há alguns dias sobre o assunto: “Enquanto estivermos ganhando, não me importo.” Vale lembrar que ele já foi eleito o melhor reserva da NBA, quando ainda jogava pelo New York Knicks.

Wade então começará com Derrick Rose no backcourt, mais LeBron James, Jae Crowder e Kevin Love. Outro titular dos últimos anos que perdeu a vaga foi Tristan Thompson.

Os Cavs ainda devem ter Isaiah Thomas como titular e aí Rose iria para o banco. Mas como todo bom elenco na NBA, as posições são fluídas e as possibilidades enormes. Wade já foi testado como armador da segunda unidade e pode funcionar bem com os reservas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top