NBA

Dwyane Wade escreve carta de despedida para Miami após decidir deixar o Heat

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dwyane Wade tem tudo acertado para ir jogar no Chicago Bulls e, com isso, ele se despediu do Miami Heat, equipe que defendeu durante 13 temporadas.

Para dar adeus para a equipe em que ele conquistou três títulos da NBA, Wade escreveu uma carta e a publicou no ‘The Players’ Trubine’. Confira:

“Cara Miami,

Esta tem sido uma decisão extremamente emocional e difícil de se chegar. Após 13 anos, eu decidi embarcar em uma nova jornada com o Chicago Bulls. Esta não foi uma decisão fácil, mas eu sinto que fiz a escolha certa para mim e para minha família.

Comecei minha carreira na NBA com o Miami Heat em 2003 e tem sido uma honra ter jogado com eles e ter ajudado a montar uma franquia vencedora com três títulos. Eu olho para trás com orgulho e me espanto por tudo que nós conquistamos. Quero expressar minha gratidão à família Arison, Pat Riley, ao treinador Erik Spoelstra, a comissão técnica e toda a organização do Miami Heat.

Do fundo do meu coração, eu quero agradecer a comunidade de Miami e, especialmente, a #HeatNation (nação Heat) por todo o seu amor e apoio ao longo dos anos. Foi realmente incrível. Estou profundamente comovido e agradecido pelas mensagens positivas de meus fãs de que eles querem o melhor para mim e eu sei que eles vão apoiar a minha decisão. As memórias, incluindo comemorações de títulos e cinco títulos de conferência, são incríveis momentos que nós compartilhamos e que sempre permanecerão no meu coração, assim como eu começo um novo capítulo da minha vida”.

Crescendo em Robbins, III, eu nunca sonhei que uma carreira na NBA poderia mesmo ter sido possível e que um dia eu vestiria a camisa do Chicago Bulls. Ver os Bulls crescendo me inspirou, quando eu era jovem, para eu continuar o meu sonho de me tornar um jogador de basquete. Minhas memórias mais preciosas estão em assistir meu pai jogando basquete nas quadras de Fermi Elementary School e desenvolvendo meu jogo na Blue Island Recreation Center. Eu nunca me esqueci de onde eu vim e sou grato pela oportunidade de jogar pela equipe que alimentou meu amor pelo jogo. Muitos membros da minha família ainda vivem em Chicago e eu estou animado para voltar para casa e para uma cidade que está no meu coração.

Estou ansioso para voltar para minhas raízes e pelo o que está pela frente.

Muito amor e respeito,

D. Wade”.

Comments
To Top